Close Menu

Sincronicidade – Percepção Sutil

Data: 17/12/2016 Autor: Rodrigo Rezende Visualizações: 115

Qual a probabilidade de olhar para o relógio quando o número da hora é igual ao número dos minutos? Antes de calcular, some à estatística que isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer relógio, até em relógios que estão com os horários completamente errados. Some ao cálculo que isso só acontece quando você não quer olhar para o relógio, mas “acidentalmente” você olha e 11:11, 12:12, etc… Comecei a ficar encucado, pois para onde olhava, via 11:11. Meses se passaram e via 11:11 no relógio. O interessante é que só acontecia sem querer. Começou a me chamar atenção, pois pensando racionalmente, achei que meu relógio biológico estava programado. Mas isso começou a acontecer com placas de veículos 1111, com valor na nota fiscal R$ 11,11, etc… Logo vi que algo me chamava a atenção, mas não encontrava sentido para tal situação. Intrigante, mas o símbolo 11:11 me chamava atenção, era como se precisasse entender, lembrar de algo. Continuei minha vida rotineira e meus estudos. Nisso comecei a notar que tinham períodos que a frequência dos avistamentos aumentavam, em outros momentos sumiam. Uma coisa que aprendi é que não existem coincidências no Universo, e tudo, por mais simples que pareça, tem um PARA QUE. Depois de uns 3 anos, hoje considero ter entendido este fenômeno. Sincronicidade. Mas a minha explicação é para todos? NÃO. É para mim. E essa é a idéia. Vou compartilhar.
Minha mente Racional e “Terráquea”, foi despertada por um fenômeno pouco provável, dentro de uma descrição singela, com pouca intervenção, quase decodificada. Logo após, busquei um entendimento onde foi necessário o estudo do Universo, da alma humana, do Espírito, das Energias. Neste período, procurei observar o fenômeno e chequei que o mesmo ocorria em momentos de muitas mudanças em minha vida. Logo senti que o “Universo”, que algo me chamava atenção em momentos importantes para a reflexão. Reflexão esta que mostrava que o “acaso”, o “improvável”, o “desconhecido” me conhecia e me fazia pensar. Sei que fazer pensar é sinal de aprendizado, de ensinamento, de evolução. Procurei então estudar a mim mesmo, me conhecer, conhecer minha mente. Pensei, não seriam criações de minha mente em momentos de stress? Não, pois tal fenômeno acontecia antes de eu ter ciência de muitas situações, logo não podia ser um fenômeno iniciado por minha mente, seja consciente ou inconscientemente. Então passei a escutar o “Universo”, identificar nas sutilezas as mensagens que chegariam até mim.

E, de muitas maneiras, veio a palavra SINCRONICIDADE. Para meu espanto, conheci outras pessoas que estavam passando pelo mesmo fenômeno. Incrível, era algo mundial! Será que havia algum perfil parecido dentre estas pessoas? As que conheci são pessoas digamos espiritualizadas, com consciências que denomino MACRO, macro pois as vêem como parte de um todo maior. Após muitos acontecimentos e estudos que não convém dissertar agora, hoje compreendo o que acontece.
Primeiro citarei algumas “minhas verdades”, percepções adquiridas pela minha consciência, são elas:

1- Sou uma consciência vivenciando esta dimensão, sou um espírito.

2- Existem consciências em todas as dimensões.

3- Já vivemos e temos amigos, familiares de outras dimensões.

4- Estamos em uma fase de Transição Planetária e logo mudaremos de dimensão.

5 – Dimensão é uma frequência, ou uma escala de percepção do Universo.

6- Precisamos despertar para nos preparamos para a Transição, precisamos pensar como seres de uma nova dimensão,

7- Ciência e Espiritualidade andam juntas.


Sem mais delongas amigos e amigas, o que então é o 11:11, 12:12, 13:13, etc??? SINCRONICIDADE. Vejam como um amigo de vocês despertou sua consciência para assuntos de interesse, mas que precisavam de um link entre eles estruturando uma nova forma de pensar. Amigos de outra dimensão; os chame de anjos, guias, espíritos… os chamo de amigos; acharam uma simples maneira de chamar atenção, e conseguiram! Talvez seja um símbolo que destrave algo no DNA, algo que te faça ter acesso à informações armazenadas no baú do seu espírito, destrave sua intuição no momento certo. Todos vivenciamos um projeto de vida, projeto este durante uma etapa fantástica que é o Final de um Ciclo Planetário, dimensional. Todos estão sendo tocados ao despertar, muitos de maneiras parecidas, e comigo funcionou. Somos amigos, moramos no mesmo planeta e precisamos ajudar. Espalhem a melhor semente de vocês, em qualquer lugar. Sejam o melhor possível para você e para todos. Entenda que fazer o bem é fazer o melhor à você. Muitos são os chamados ao trabalho do despertar, mas no final, você quem decide se quer ser escolhido. Vá em frente, pesquise, indague, questione, reflita, seja você, mude e continue sendo você, uma consciência em eterna mudança, rumo ao infinito. Até hoje o relógio continua me chamando atenção em momentos da vida e nestes momentos, me vejo como uma consciência em transição. Reflito sobre meu EU MAIOR e imediatamente, reflito sobre meus valores. Sou um trabalhador do Bem, da Luz, da Criação. Compartilho esperança no lugar do medo, amizade no lugar de traição, paz no lugar de guerras. Compartilhe o que você quer para você. …11:11… Os dois pontos podem representar a linha tênue da separação entre duas dimensões, mas lembrem-se, seja de qualquer lado, todos somos um.
Estejam todos no trabalho do Bem, pois trabalho é o que não falta trabalhadores. Um grande abraço de um simples amigo de passagem. Ah, se chegou a ler até aqui não é por acaso…


Rodrigo Rezende